Notícias de Anorí

Anori, 11 de dezembro de 2009.


“Como água fresca para a alma cansada, tais são as boas novas vinda da terra remota.” Pv. 25:25


É com imensa saudade que me recordo de vós e com profundo amor que oramos em vosso favor, para que vosso amor aumente mais e mais em conhecimento e em toda percepção para que aproveis as coisas excelentes e sejais sem escândalos até a volta de Jesus Cristo.

Amados, no decorrer destes anos, enfrentamos grandes desafios, que nos ensinaram ainda mais a confiar em Deus e saber que as coisas não acontecem como planejamos ou queremos e sim como Deus planejou.

Ele tem cada dia nos mostrado a grandeza de seu grande amor e fidelidade, nos ensinado a confiar mais nEle, e a esperar com paciência. Somos imensamente gratos por tudo que Ele tem efetuado em nossas vidas e por nos usar no Seu Ministério.

Neste ano ganhamos algumas almas para Cristo, elas estão crescendo e bem animadas. Que cresçam e ganhem outras para Deus.

A construção do templo em Anori ainda esta em andamento. Ore pela conclusão da mesma.

Somos gratos a Deus por usar você para se associar conosco neste ministério tão grandioso. Sua participação é muito importante, precisamos de sua ajuda e obrigado por ela. Seja através de oração ou oferta. Certamente no Dia de Cristo você terá muitos galardões a receber pelos frutos aqui semeados, pois você também tem parte nesta obra.

Pedimos que você continue orando por nós, para que o Evangelho seja cada dia propagado de maneira zelosa e alcance muitas almas para Cristo.

Pois este é um lugar onde o evangelho não tem muita aceitação, um povo de dura cerviz, mas certamente Deus tem um plano para vida deles.

Estamos trabalhando, e muito mais se precisa fazer. Depois que chegamos aqui algumas pessoas já partiram para eternidade, e muitas sem Cristo. Isto é muito doloroso! É ai que percebo a necessidade de se fazer mais, muito mais. Não podemos estar indiferente a esta situação. Ore por mais obreiros, a Seara é grande.

Ore pela salvação deste povo, pelo crescimento e fortalecimento dos crentes, para que vivam vidas agradáveis aos olhos de Deus, e que Deus seja honrado e glorificado através de nossos feitos. Pelos chefes de família para que sejam compromissados com Deus e ensinem seus filhos e esposas a amarem a confiarem em Deus como aquele que nos ama, supri as necessidades e quer o melhor para seus filhos.

Sem mais para o momento, desejo a todos um natal repleto das bênçãos celestial e um Novo Ano superabundante da graça de Deus e que a paz de Cristo os acompanhe no decorrer dos dias, e que sejamos agradáveis a Ele e que nossos feitos chegue diante dEle como aroma suave.


No amor de Cristo vos escrevo,

Pr. Osmar Rodrigues de Oliveira e família

Fone XX 97 3352 1342

Contribuições: Itaú CC 0570-6 Ag. 2192 ou
. Bradesco CP 4769-4 Ag. 2467


0 Responses