Milagres na vida do Missionário Marcelo Pedro

De: Edward Luz
Data: 18 de fevereiro de 2010 15:20
Assunto: Gratidão

Queridos irmãos e co-obreiros na Seara do Senhor,

Perdoe-me em reenviar esta carta sem o devido trabalho de sacar as informações básicas. É uma carta pessoal, do Marcelo para mim, mas traz informações importantes para oração e também nos edifica com uma doce comunhão com Cristo Jesus que não queria privá-los desta pérola para os nossos dias.

Sei que o irmão Marcelo entende o meu motivo. Muitos irmãos estão perguntando sobre os últimos dias do Marcelo e esta carta atualiza e responde a muitas perguntas. Que o Senhor Deus abençoe os nossos corações e que, mais uma vez, oremos juntos pelos pedidos que estão abaixo.

Sempre juntos,
Edward


From: marcelo.rute [mailto:marcelo.rute@uol.com.br]
Sent: segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010 19:42
To: Edward Luz
Subject: Gratidão

Queridos Colegas Edu e Nancy,

Graça e Paz em Cristo Jesus nosso Amado Redentor!

Obrigado por sua cartinha e suas notícias que sempre enchem o nosso coração de ânimo e alegria no Senhor. Pois é amados colegas, apesar da nossa completa e total indignidade, temos sido tão graciosamente abençoados por Deus, que até mesmo em face das dores e fraquezas físicas, Sua graça nos tem conduzido a uma alegria que se renova diariamente e que nos impulsiona a admitir que esta leucemia foi uma das melhores coisas que já aconteceu em nossa vida. Parece uma doidice, não é? Mas é a pura verdade queridos colegas! Como eu precisava de algo que me fizesse parar de correr tanto, e na quietude do meu coração poder vislumbrar e apreciar a beleza de Cristo e regozijar-me totalmente nEle e nos Seus sublimes e maravilhosos atributos! Digo com toda convicção do meu coração, que este câncer tem sido uma grande bênção em minha vida, porquanto tem despertado em mim uma nova percepção do lindo caráter de Deus, e tem me ensinado a descansar o meu agitado e enganoso coração, na Sua imutável Soberania e Poder!

Meu bom amigo e colega Edu, quero através desta carta somente compartilhar alguns motivos de oração, para o irmão e a Nancy levarem juntamente conosco diante do Trono da Graça de Deus:

1) Orem para que o meu doador que está sendo contatado pelo REREME (REDOME Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea), se disponha totalmente a submeter-se aos exames para a doação. No momento estamos dependendo desta resposta do doador para prosseguir com o TMO.

2) Necessitamos muito de um lugarzinho para ficar aqui em Curitiba. (Neste momento, estamos hospedados com um generoso casal de irmãos de origem árabe, que bondosamente cederam sua casa, inclusive o seu próprio quarto para nos abrigarem mais confortavelmente. Mas, considerando o longo tempo que permaneceremos na cidade, as minhas dificuldades e limitações de saúde, sentimos que não seria bom privarmos este casal por tanto tempo da sua privacidade familiar, eles têm duas filhas pequenas). Orem para que o Senhor supra um quartinho para mim e Rute durante este tempo em que estaremos em Curitiba. Até uma sala pequena em uma igreja serviria para os dois “índios Kuripakos” amarrarem as suas redes e ficarem sossegados.

3) Orem pelos nossos filhos que ficaram em Recife, para que os seus corações transbordem do conforto e consolo que vem do Senhor. Também, lembre de orar pela proteção e segurança de Deus, sendo que as duas meninas estudam a noite, trabalham durante o dia e precisam tomar ônibus quase todos os dias.

4) Orem para que a Glória de Deus possa resplandecer através destes vasos de barro, e que muitos médicos, enfermeiras e outros pacientes possam ser despertados a buscar e conhecerem ao Senhor e a se renderem diante do Seu caráter Santo.

5) Estamos tendo muitas despesas, tanto aqui quanto com os filhos em Recife. Ao orar, lembre-se diante de Deus das Suas lindas promessas de provisão e sustento, e que ele levante mantenedores para nos apoiarem neste momento de travessia por este longo e árido vale.

Queridos irmãos Edu e Nancy, um forte e carinhoso abraço para vocês meus irmãos. Apreciamos com tanta alegria suas vidas e ministérios! O Senhor é testemunha do grande carinho que sentimos em nossos corações por esta querida família. Muito obrigado também por seu interesse em nossas vidas, sentimo-nos muito amados em seus corações e como tem sido bom todo o conforto de Deus que flui de vocês e chegam até nós através das suas orações e das suas cartas.

Transmita nossas lembraças aos amados irmãos das igrejas onde passarem, e para nós é sempre uma alegria poder mencionar seus nomes diante de Deus em nossas orações.

Dos amigos, herdeiros com vocês das bênçãos e tribulações em Cristo Jesus
Marcelo e Rute.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Em 15/02/2010 17:33, Edward Luz escreveu:

Queridos irmãos e co-obreiros na Seara do Mestre,

Este é apenas um “bilhetinho” do Marcelo Pedro. Você pode imaginar isto? Como precisamos de bilhetinhos destes, contando as grandezas de nosso Deus, o Seu Poder e a Sua Graça. Louvado seja o nosso Deus por tudo isto e muito mais que virá. Continuemos firmes servindo ao Senhor Deus.

Juntos e alegres por tudo aquilo que o nosso Deus tem feito,
Edward


From: marcelo.rute [mailto:marcelo.rute@uol.com.br]
Sent: sábado, 13 de fevereiro de 2010 12:11
To: Edward Luz
Subject: Re: em viagens, sempre

Caro Colega Edu,

Obrigado por nos manter informados das notícias do seu ministério, acompanhamos tudo com carinho e oração.

Este é apenas um bilhetinho para lhe informar que recebi esta semana uma boa notícia que encheu meu coração de alegria e louvor ao Senhor. O Exemplar Lutheran Medical Center em Denver (EUA), me comunicou em nota oficial que estudou o nosso caso, considerou a nossa situação, e decidiu CANCELAR totalmente a nossa dívida de mais de 1 milhão de dólares com aquele hospital. No final acrescentaram: "O perdão foi concedido e no momento você deve $ 0,00 a esta instituição!."

Ainda ficaram as despesas com as visitas médicas e as consultas com a Dra. Caskey, mas o que recebemos de ofertas quando estávamos lá cobrirá totalmente estas despesas. Deus é Poderosamente Fiel! Sua promessa em Fil. 4:19 é viva e real! E eu posso testemunhar desta maravilhosa fidelidade do Senhor em toda a Sua plenitude, sustentando a minha vida e fortalecendo a minha fé!

Agradeço também aos irmãos, pois estou convicto que este perdão da dívida foi resultado das suas orações.

Ao Senhor Deus Soberano toda a Glória e Louvor eternamente. AMÉM!
Marcelo e Rute

MAIS NOTÍCIAS: http://www.marcelorutesilva.blogspot.com/



0 Responses