URGENTE - Orações para o Missionário Marcelo Pedro

De: marcelo.rute@uol.com.br
Assunto: Motivo urgente de Oração
Para: Edward Luz
Data: Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010, 15:49


Queridos,

Estou repassando a cartinha do Pr. Luiz Castro, que tem nos apoiado grandemente. Este 2 dias não venho me sentindo bem. Começou uma tosse seca e falta-me forças até para escrever. Ontem estivemos no hospital e hoje conversaremos novamente com a minha médica.

Preciso tomar um antibiótico forte para meu pulmão. Estamos com dificuldades para conseguir estes remédios. O Pr. Celso tem me visitado e confortado o meu coração. Ele está se esforçando para tentar conseguir via governo este remédio, pois é caríssimo (16 mil para 1 mês). Orem conosco!

Bem, sabemos que são nas situações mais difíceis quando surgem as boas oportunidades de vermos a Poderosa Mão de Deus agindo. Ele é Fiel, por isso eu descanso totalmente no propósito que Ele estabeleceu para a minha vida.

No conforto do Senhor,
Marcelo Pedro

* * * * * * * * * * * * * * * *

Mensagem original
De: Celso Luiz Castro
Assunto: motivo de oração urgente
Enviada: 26/02/2010 10:22

Estimados irmãos,

Tomo a liberdade para compartilhar convosco o que tem sido passado para nós a respeito das necessidades do irmão Marcelo Pedro, missionário da Missão Novas Tribos do Brasil. Ele está em tratamento de leucemia, aqui em Curitiba, aguardando o Transplante de Medula Óssea. Ontem à noite a irmã Rute nos informou que o Governo Americano não fornecerá mais a medicação, pois já sabe que ele está no Brasil.

Ele já está há mais de uma semana sem a medicação e já tem sentido a falta do mesmo, apresentando alguns sintomas como tosse etc. Como alguns já sabem, VORICONAZOL (V-Fend) - 200mg , é para combater um fungo em seu pulmão, que apareceu após as quimioterapias realizadas. Aliás, com a baixa defesa de seu organismo pelas quimeoterapias, dentre outras doenças, contraiu também tuberculose.

Precisamos ajudá-lo urgentemente. Ele necessita adquirir o remédio para poder tomar logo, até que consigamos um irmão ou irmã em Cristo, da área jurídica, que possa entrar com um mandado de segurança, a fim de obter uma liminar obrigando o governo aqui a fornecer esse remédio para o referido irmão.

Além de orar, vamos fazer circular essa mensagem para que de algum modo esse medicamento seja suprido ao irmão entre hoje e amanhã, pois ele não está bem.

"Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família na fé." Gl 6: 10 ;
"...a oração de um justo é poderosa e eficaz. Tg 5: 16

Para agilizar o contato, eis o numero do telefone onde está hospedado o irmão Marcelo e esposa Rute. (41) 3551.1035 (residência do irmão Pepe e Maria do Carmo).

Fraternalmente em Cristo,
Celso Luiz Castro
Igreja Cristã Evangélica do Ahú
Curitiba/PR


0 Responses